sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Silêncio

Que silêncio ensurdecedor está nesta casa. 
Não estou habituada.
Não gosto.

Deixei-o no aeroporto há menos de 2 horas e já sinto imensamente a sua falta. Como é que eu vou adormecer hoje? Em que peito é que eu vou deitar a cabeça, em que pernas vou entrelaçar as minhas e a quem é que vou dar a minha mão? Tenho a certeza que vou morrer de frio, mesmo que cubra a cama de cobertores. Falta-me o seu calor. Vou sentir-me como no deserto, onde não há nada numa extensão de quilómetros, pois não terei como ouvir a sua respiração.

É a primeira noite que durmo sozinha desde há 1 ano e quase dois meses... Se sempre o detestei (dormir sozinha, claro!), agora ainda mais. 

Volta depressa! 




5 comentários:

  1. Ohhhh...espero que tenhas conseguido dormir...beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esta segunda noite dormi no sofá. Não tive coragem de ir sozinha para a cama. O quarto parece enormeeeeee...
    O que vale é que ele está quase cá!

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que queres dizer...
    Também ODEIO dormir sozinha,aliás, a minha visa está está cheia de situações caricatas e engraçadas de situações em que me meti, exactamente para não dormir sozinha!
    :)
    Faz como eu:
    Rodeia-te de almofadas!
    Há umas no LIDL que são do nosso tamanho,exactamente para metermos os braços e as pernas...
    Com o sono nem notas a diferença!
    (Ou notas...mas depois adormeces e até dormes bem!)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...