terça-feira, 25 de outubro de 2011

Murcha

Hoje sinto-me assim...


Ontem foi igual. Sem forças para nada. Um cansaço inexplicável. Um sono que não tem fim. Vontade de trabalhar: nenhuma. Vontade de sorrir: nem um bocadinho.
Hoje é dia de formação da noite outra vez. A última coisa que me apetece é estar de pé durante 4 horas a falar para um bando de macacos e a responder a perguntas parvas.
Chove. Está frio. Quero é ficar enrolada nos cobertores, às escuras, no silêncio... e dormir, dormir, dormir...

Posso desaparecer do mapa por um bocadinho, posso?


3 comentários:

  1. Nada como um dia atrás do outro! Chegas a casa regas-te no duche e isso arrebita!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou assim há n dias... Tenho uns compromissos que só acabarão em Março 2012... e até lá é ir fazendo e levando... Não estás sozinha. Dias melhores virão.

    ResponderEliminar
  3. É verdade, estas coisas dão fortes, mas passam depressa! Pelo menos eu sou assim.
    Não gosto da ideia de ter que ir "empurrando" os dias, mas há fases em que tem de ser. E toda a gente passa por isso.
    Melhores dias virão, sim, e quando chegar o fim-de-semana arrebitarei, sim senhor! :)

    Obrigada pelo apoio.
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...