quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quer-me cá parecer que...

... estou p'raqui a chocar um bicharoco qualquer...


Já tenho aquela sensação desconfortável na garganta, o corpo está mole e parece que levei sova de pau. Os arrepios de frio chegam lentamente, sinto a cabeça como se os Sete Anões estivessem dentro dela a martelar e os olhos por pouco não se fecham.

Ainda me telefonaram há bocado a saber se eu queria passar no gabinete médico da empresa onde presto acessoria jurídica para me ser ministrada a vacina da gripe. Para quê? Já tenho o bicho comigo e ainda me iam injectar mais um, provavelmente de uma estirpe diferente.. Aí é que era a festa cá dentro! Ficava de caixão à cova, estou mesmo a ver.

Mas que sorte a minha! Com tanto que fazer e vai-me dar para ficar doente agora...

5 comentários:

  1. como diz a minha sábia mãe "vaso ruim não quebra" LOOOL ataca já esse bicharoco

    ResponderEliminar
  2. Ohhh...as melhoras...pareçe que por aí as gripes ja andam a atacar em força!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito bom "sinto a cabeça como se os Sete Anões estivessem dentro dela a martelar"

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas!
    Afinal foi só um ameaço! :) Até ver, continuo de pé. Lol

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...