quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vassalagem e Senhores Feudais

Sou fã d'A Criada Malcriada. Fã, mesmo. ;)

A pobre de Cristo de malcriada não tem nada. Tem tanto quanto de massa cinzenta, digamos assim.
Já a Senhora... bem, a Senhora... Frescuras, racismo, xenofobia, elitismo e todos os defeitos que lhe possamos apontar à parte... Adoro-a! É qualquer coisa de fantástico! Simplesmente genial, o autor (sim, cheira-me a humor com testosterona).

O skecth de hoje fez-me render por completo! Então não é que a Senhora é meio morcego, como eu? Dei uma gargalhada sozinha quando li a tira, pois imaginei-me a mim própria, de manhã cedo, a resmungar: "Que luz toda é essa a entrar-me pela vista dentro, Senhor?! Os meus óculos de sol, se faz favor!".

Espectacular! :D




1 comentário:

  1. Adoro a Criada Malcriada!
    A bem da verdade, gosto tanto da Senhora!
    Não sei como é que raio a Senhora pode ser tão tolasca, tão nova rica, tão tudo!

    E sim, cheira-me a gajo por detrás disto :p
    Nikita!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...