terça-feira, 20 de agosto de 2013

Makeover (inside out)

Este "coiso" estava a precisar de uma mudança de visual. Arranjar o cabelo, mani-pedi, maquilhagem elaborada... Parecer gente bonita, que sempre do mesmo também cansa!

Há dias em que a última coisa que nos apetece é dar a cara, falar, escrever... Eu, por exemplo, tenho tanto para contar/criticar/analisar, mas ando tão amorfa que pareço uma "maria mal-amanhada" (literalmente!). Porém, depois das coisas que soube hoje, cheguei (finalmente!) à conclusão de que não deve ficar nada por dizer, nem por fazer. É que a vida são MESMO dois dias, minha gente! Precisamos vivê-los ao máximo! Hoje estamos aqui (tristes ou felizes, tanto faz), mas amanhã podemos não estar. Por isso, agir bem ou agir mal... já me estou é a c@g@r. Precisamos é de nos mexer! Começo pela minha vida... 


Cabeça erguida, peito cheio e sangue na guelra! Carpe Diem!


3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...