quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 chegou

E com ele planos para:

- Deixar de tomar medicação para maluquinhos;
- Deixar de fumar;
- Conceber um bebé;
- Adaptar-me à minha vida de gente normal, com horários decentes, refeições frequentes e tempo para concluir todas as tarefas diárias;
- Voltar aos meus crafts, que as telas, os pincéis, os moldes, os tecidos, as caixinhas, os vernizes, a máquina de costura e o tricot estão abandonados num canto;
- Manter impecável o carro novo (sempre limpinho e sem um risquinho que seja!);
- Receber em Agosto a prima/afilhada casadinha de fresco (numa praia no Hawaii);
- Ir em Setembro em busca de um destino paradisíaco onde possa comer, beber, dormir, apanhar sol e banhar-me;
- Continuar a mimar a minha Emma até à exaustão;
- Cozinhar mais;
- Iniciar um novo projecto de decoração de bolos;
- Receber os amigos em casa mais vezes;
- Ler mais (nunca havia pensado escrever estas palavras em dias de minha vida...);
- Ir com mais frequência ao cinema (2 vezes por ano não é justo para o Maridão);
- Tentar ganhar coragem para doar a roupa que já não uso (mas... e se eu volto a gostar dela?);
- Manter-me nos 50 kg;
- Dar mais atenção ao Descomplicómetro;
- Retomar o projecto Descomplifashion;
- Filmar mais tutoriais de maquilhagem;
- Acordar mais cedo ao fim-de-semana (10h30/11h00 é o limite!);
- Ganhar o primeiro prémio do Euromilhões;
- Continuar feliz ao lado do meu marido;
- Constatar todos os dias que a família e os amigos permanecem felizes e saudáveis;
- Passar o fim de ano de barrigão e metida num vestido deslumbrante que não me faça parecer uma saca de batatas;
- Entrar em 2014 ainda mais feliz!


9 comentários:

  1. Oie, td bem? conhecendo seu espaço, adorei o post, tb preciso fazer uma lista dos projetos para 2013. Mas ser feliz com certeza é o primeiro item da lista. ;)
    seguindo! bjinhus ^^

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Pois eu já comecei o desmame faz uma semana!
    Que rai's m'a parta se eu não retiro o raio da mirtazapina...

    Bebés não para este ano, mas será um bom ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres dizer que embora não este ano, sempre haverá bebés?! :)

      Eliminar
    2. Yey para a parte do desmame!!! Força! Conta-me tudo! Como está a ser?

      Eliminar
    3. Epá, bebés não!
      Até agora está a ser normal, embora nos primeiros três dias tenha andado com uma enxaqueca desgraçada. De resto, operacional :)

      Eliminar
    4. Vê lá não pagues pela língua... ;)
      Eu tinha consulta na quinta-feira, mas não tive coragem de lá ir... adiei para segunda...

      Eliminar
    5. pois eu não desisto. Amanhã faz duas semanas que reduzi para metade o raio do bicho :p

      Eliminar
  3. coriscaruim conseguiu retirar a mirtazapina? Estou fazendo desmame também, li seu blog e me interessei... Queria saber como está sendo com vc

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...