quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Realidade alternativa

Parece que quanto mais cedo me deito, piores são as minhas noites.
Tenho feito um esforço para adoptar horários de pessoa normal e, à conta disso, nos últimos 3 dias tenho ido deitar-me antes das 00:00. Seria de esperar que acordar cedo fosse mais fácil ou mesmo que tivesse um sono mais descansado. Nada disso! Levo o tempo todo a sonhar! E cada sonho mais estapafúrdio que o outro. 

O sonho de ontem metia o Lenny Kravitz em modo stalker, apaixonado por mim, enquanto eu não lhe ligava nenhuma. O rapaz, frustrado, muniu-se de uma arma e fez uns quantos reféns, eu incluída. Queria levar-me não sei para onde. Depois chegou a polícia, mas os tiros que disparavam eram de bolinhas amarelas de borracha. Às tantas aparece um cão (aparentemente, a Emma) enorme, todo branco, e eu comento o quanto ele cresceu (isto é trauma pós-consulta no veterinário, só pode!). Não me lembro de como o sonho acabou (devia ter escrito isto ontem, bolas!).

O sonho desta noite foi bem mais enervante, comigo a atirar tudo pelo ar, a gritar com toda a gente, a dar porrada e a insultá-los, proferindo impropérios como "piolhosos" e "pulguentos" (mais trauma pós-vet).

Conclusão: tenho dormido mais horas, mas acordado mais cansada.
O meu ritmo biológico não se adapta a esta suposta "normalidade".
E que raio de universo paralelo é este que a minha mente cria? Será que um copito ao deitar é capaz de anestesiar estes meus loucos neurónios? É que isto de viver duas vidas cansa...!




1 comentário:

  1. Como te compreendo. Gostaria de me lembrar de todos os meus sonhos, cada um mais espatafúrdio que o outro. Geralmete não me lembro deles ao acordar, mas vivo-os alucinadamente enquanto durmo. E depois...Depois parece que um camião tir passou por cima!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...