segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cidades grandes?

Não, obrigada.
Só se for de férias.
Estou muito bem aqui no meu cantinho, perdida no meio do mar e longe de confusões.

É por esta e por outras que eu não tenho saudades nenhumas de viver em Lisboa...




6 comentários:

  1. É verdade, eu também prefiro ficar por aqui. Gosto das cidades à noite, isso sim, adoro! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cidades grandes também têm os seus encantos e vantagens (Lisboa tem coisas lindas de se ver e de se viver). Mas tendo experimentado o dia-a-dia num lado e no outro, garanto que a minha qualidade de vida neste "fim-de-mundo" é muito superior.
      Bjs

      Eliminar
  2. Pois eu sinto saudades das grandes cidades, confesso...
    Gosto muito do meu paraíso, mas a verdade é que eu sou uma Corisca do mundo. Tivesse um jato particular e ias ver o que eu fazia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto das cidades grandes para passear, conhecer, encher-me de cultura, fazer tudo o que não dá para fazermos aqui por questões de dimensão. Mas viver, viver... trabalhar, criar filhos... só na minha terra, mesmo!
      "Havera" eu de ter um jacto particular e estaria sempre a viajar, a correr o mundo, a ver coisas novas. Mas aí podia criar os filhos nas viagens de avião, sem me preocupar com escolas, ballets, judos, catequses, trabalho, trânsito, hipermercados... Pensa nestas coisinhas e transpõe-nas para o quotidiano em Lisboa. Que pesadelo! Só de pensar no cheiro das pessoas no metro logo pela manhã fico com suores frios! O que eu sofri todos aqueles anos....! :P

      Eliminar
    2. Bem, como Pedro passos Coelho não me deixa ter filhos nem casar (o abuso que é casar hoje em dia, meu Deus!!! E divorciar...Pelo sim, pelo não, fica-se assim mesmo), não sofro destes stresses. Verdade seja dita que o nosso cantinho é ótimo para ter qualidade de vida, apenas acho que deveriam descobrir o teletransporting, isso sim!

      Eliminar
  3. Concordo em tudo, menos na parte de não te ires casar nem ter filhos. Até porque o Passos Coelho não vai ficar eternamente no poder... ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...