terça-feira, 21 de agosto de 2012

Perigo iminente

Não sei bem porquê, mas este mês a TPM atacou mais forte.
Isso ou o facto de estar de férias, que me permite finalmente ver como fico bruta nesta altura.
É que a trabalhar, o mau-humor é apenas associado ao meu mau-feitio e corropio diário. Em casa, no meu sossego, percebo que me torno numa autêntica besta quadrada quando se aproxima o maldito período menstrual.

A expressão que melhor me caracteriza neste momento é "tolerância mínima". Se ontem já estava irritadiça, hoje estou um autêntico demónio. Tudo me enerva, tenho vontade de distribuir bolachas (bofetadas e sopapos dos grandes!), só me apetece gritar e atirar coisas. A minha cara mostra uma fúria contida, com o sobrolho franzido e o maxilar cerrado. Prontinha a explodir...

Qualquer barulhinho me leva aos arames, movimentos que não sejam meus fazem-me querer atacar com pontapés e dentadas e o simples som dos ponteiros do relógio leva-me a agradecer a Deus o facto de eu não ter uma arma por perto.

Estou insuportável e represento um verdadeiro perigo para a humanidade. Reclusão total é a solução. Não garanto, porém, que as coisas cá em casa se mantenham intactas, nem que os vizinhos tenham um resto de dia sossegado.

Argghhh, que raiva!!!




3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...