segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Verdade ou mentira?

Eu quero muito acreditar nesta previsão, pois não me está nada a apetecer emigrar...

No Jornal de Notícias de hoje:

14 Novembro 2011

Ministro da Economia diz que próximo ano "irá marcar o fim da crise"


O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, afirmou, esta segunda-feira, que o próximo ano "irá marcar o fim da crise" e permitirá a Portugal retomar o crescimento da economia.
Segundo afirmou, "2012 será um ano determinante para Portugal e para a economia portuguesa", pois "certamente irá marcar o fim da crise e será o ano da retoma para o crescimento de 2013 e 2014".
O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, inicia hoje o debate na especialidade do Orçamento de Estado para 2012, com audições nas comissões de Orçamento e Finanças, Segurança Social e Trabalho e Economia e Obras Públicas.
O OE2012 foi aprovado na generalidade na passada sexta-feira e terá agora de passar pelas várias comissões especializadas parlamentares, com os ministros a detalhar aos deputados o que está previsto para as áreas que tutelam.
Álvaro Santos Pereira está a ser ouvido a propósito das áreas do emprego, sector que tem estado no centro das atenções nas últimas semanas, com as propostas laborais que o Governo tem estado a discutir com os parceiros na concertação social, com destaque para a permissão legislativa de as empresas aumentarem o horário de trabalho em meia hora sem o remunerar.


4 comentários:

  1. Emigrar??
    Isto esta mal por todo o lado!!
    Acredita mesmo¨
    Esperemos que sim, que para o ano...tudo esteja melhor!!

    ResponderEliminar
  2. Se isto acontecer...Corisca volta a acreditar no Pai Natal!

    ResponderEliminar
  3. Kristianna: Parece que para os lados da Austrália está bom... O problema é que eu não poderia trabalhar na minha área por lá (a não ser que fosse redigir contratos para os cangurus). Para além de que a distância e diferença horária iriam provocar um afastamento da família demasiado doloroso. Olha, mas se a isso tiver que chegar, assumo qualquer profissão. Roubar e matar é que não. Ah, e traficar! Enfim, crimes não sou capaz de cometer. Mas qualquer outro trabalho é válido, nos dias que correm.

    ResponderEliminar
  4. Corisca: Eu quero tanto voltar a acreditar no Pai Natal! Aliás... na razão de ser do Natal.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...