segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Febre...

... de compras!!! 

Ando um bocado "bicho-de-buraco". Tem sido "casa-empresa-escritório-tribunal-escritório-formação-casa". 

Mas ontem disseram-me que abriu uma lojinha nova aqui em PDL. Nem mais, nem menos do que a Claire's!
Do you know what that means? Estou inquieta para lá ir (eu e mais 1000 Marias desta terra)!!!
Agora vou ficar a pensar em todas as coisinhas maravilhosas que lá devem ter e ficar em pulgas para ir gastar dinheiro (que não posso!).


Coisa de gajas. Ninguém nos compreende.

10 comentários:

  1. Aiiii que com uma filha pequena, nao me atrevo a entrar na Claires...venho sempre de sacos cheios!!!
    mas adoro!!!!!!!!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui!! E portei-me muito bem: só trouxe um verniz (baratinhoooo!).


    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  3. Uh...Olha a minha ignorância de quem é só casa-trabalho-casa: o que é a Claire's? E onde?

    Sim, Corisca confessa...

    ResponderEliminar
  4. Eu nem me atrveo a lá ir :( não posso gastar o € que não tenho LOOOL mas a minha irmã já lá foi e ia morrendooooo

    Fico-me pelo que me dizem que já é bem bom :P

    ResponderEliminar
  5. Recebi 2 livros nesta ida às compras :) ou melhor, 2 e meio, porque o 3ª livro tanto é para mim como para a babe :) Ths!* :)

    ResponderEliminar
  6. Corisca: a Claire's é uma loja de bijuteria, acessórios e maquilhagem que abriu no Parque Atlântico, mesmo ao lado da Ana Sousa. Devo dizer-te que até dá agonias lá entrar porque está sempre a abarrotar de gente. Mas tens que ir lá espreitar. Eu perdi-me no meio daquilo tudo durante uns bons 45 minutos. Mas resisti e não comprei nada! :)

    ResponderEliminar
  7. AC: eu ainda fui uma menina melhor comportada do que tu... não comprei nada! LOL. Mas isso foi porque tinha gasto minutos antes um balúrdio numa lojinha do rés-do-chão. Começa por BER e acaba em TRAND. E mais não digo... ;)

    ResponderEliminar
  8. Kristianna: Aquilo de facto é um paraíso tanto para mulheres como para meninas! Apetece comprar tudo para enfeitar as princesinhas, não é? ;)

    ResponderEliminar
  9. aBelha: tens mesmo que lá ir! Quanto mais não seja para espreitares os acessórios de cabelo, como te falei. :) Aposto que ia dando um ataque à tua mana com tanta coisa da Hello Kitty... ;)

    ResponderEliminar
  10. Maridão: nem vale a pena agradeceres para dar graxa porque nunca mais te compro prenda nenhuma! Eu bem sei que não gostaste nadinha de receber livros... :P

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...