terça-feira, 1 de novembro de 2011

Programa cancelado

Afinal não há cá filmes de terror para ninguém!



Para além ter saído da formação às 23h00 e estar cansada como tudo, os meus acompanhantes da noite baldaram-se. Parece que o bicharoco da constipação está a atacar a família, uma pessoa de cada vez.
Mudança de planos, então. Passei no McDonald´s, trouxe um belo e calórico jantar, que comi sentada no sofá enquanto cuscava as últimas novidades no Facebook e constatava que aquilo anda um tédio... 
Agora tenho a casa completamente às escuras, envolvida num silêncio absoluto, estou enroladinha no sofá, com um mega-cobertor de malha polar (está um frio do caraças por aqui) e faço o que me tem dado mais prazer ultimamente: visito os blogs que sigo religiosamente (adoro ler esta gente, pá) e respondo aos comentários que tão generosamente se dedicam a deixar aqui no meu cantinho.

A seguir podia ir dormir, pois podia. Mas vou cumprir os meus propósitos para hoje e ver um filme. Só não pode ser é de terror, que estou sozinha...:P

É isso ou ver a Gala da Casa dos Segredos de ontem que está ali gravadinha na Meo. Assim como assim ouvi dizer que aquela gente andou a fazer filmes de terror durante esta semana, pelo que tudo se conjuga na perfeição. :)




2 comentários:

  1. E então... qual foi a opção tomada?
    ;)
    O ano passado (como foi num domingo) eu e alguns amigos fizemos uma maratona de filmes de terror. Vimos 3 seguidinhos e foi super divertido, com muitas pipocas e outros petiscos à mistura.
    Este ano foi mesmo uma festinha privada com direito a fantasias e tudo!
    Gosto muito do seu blog "descomplicado"... já estou a seguir!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda, Cristina!
    Trata-me por tu, por favor, que isto aqui não se quer com cerimónias. :)
    Ainda bem que gostaste aqui do "cantinho". Sinto-me lisonjeada. :)
    A opção de ontem acabou por ser bloggar até às tantas da madrugada e depois ver a tal Gala da Casa dos Segredos. O sono fugiu para longe, por isso às 8h00 ainda estava acordada. :P
    Ainda tomei o pequeno-almoço antes de ir dormir qualquer coisinha até às 11h00. Eu sou meia morcego, é verdade! LOL
    E pronto, foi um Halloween diferente!:) A maratona dos filmes de terror ficou adiada para o fim-de-semana, quando já terei companhia para dormir! ;)
    Essas festas privadas são as melhores! Espero que te tenhas divertido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...