quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Overwhelmed

É... não tem dado.
Não estou a conseguir.
Estou a dar em maluquinha.
Too much stuff going on!


Já vos tinha dito aqui que precisava muito que o meu dia tivesse mais horas, mas acredito que esse seja um desejo que o Pai Natal não me vai conceder... Desde logo porque deve receber 1000.000.000.000.000 de pedidos iguais ao meu.

Acreditam que já nem me lembro da última vez que passei por aqui? Vim cá agora só por um bocadinho, para informar os interessados que estou viva (não sei por quanto tempo mais), mas não era suposto... É que estou a meio de uma coisa... assim... digamos... muito interessante (not). Como ninguém vê e ninguém sabe, rentabilizo o meu tempo. Ah, pois é, que eu sou uma mulher despachada! Multitasked, diria a presunçosa que tenho à minha frente... :P

Anyway, aviso desde já que nem os vossos posts tenho conseguido ler, por isso ando meio desactualizada sobre a vida na blogosfera. Qualquer sinal de ignorância ou desconhecimento não é pura coincidência. Tenham paciência comigo. De todo o modo, neste bocadinho consegui "passar a ronda" em dois ou três sítios e soube, pelo menos, que:
- a Dreia teve por lá o raio de um anónimo (raça maldita!) a moer-lhe o juízo, embora não tenha conseguido ver a bosta que a criatura por lá deixou (depois contas-me, Dreia?).
-  a Gasper está constipadita. As melhoras, piquena!
- se não tiver muito cuidado, a AC hoje é capaz de dar um trambolhão (não sei que sapatos trazes, mas seja do tacão muito alto, seja da sola escorregadia, não será coisa boa em dia de chuva e muuuuuito vento pelas nossas bandas, sobretudo na nossa linda calçada).

Quero muito ler o resto, mas agora não posso. Gotta go! 

But... I'll be back!

(Contem-me novidades! Façam-me o resumo dos últimos capítulos, ok?)


6 comentários:

  1. Ahahah opá o que já me ri! Isso é mesmo tudo a correr.

    Não te preocupes que da minha parte não perdeste nada. A coisa mais emocionante que me aconteceu foi perder os óculos, mas já os encontrei na cesta de roupa para lavar. Boa sorte para isso tudo *

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehe estou quase a sair do escritório, vamos lá ver se a nossa calçada não me prega uma partida! Não seria a 1.ª vez!

    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  3. Bom trabalho linda por aqui também se escreve pouco, entre os minutos que restam de liberdade antes de ir bater com a cabeça na almofada. Resumindo tive uma encomenda que me acha obscena e tem toda uma teoria interessante (not) sobre a vida na creche!! O engraçado é que apesar de não querer fomentar discussões por lá... e já chateada respondi-lhe no post que já deves ter lido e a miúda/o não respondei absolutamente nada! Devo supor que quem cala consente!

    ResponderEliminar
  4. Gasper, por mal que te pergunte: o que é que os teus óculos foram fazer à maquina de lavar?! E chegaram a ser limpos e centrifugados, meu Deus? Eu também já coloquei as meias no caixote do lixo do wc em vez de ser no cesto da roupa suja. Mas foi só por um milésimo de segundo, pois apercebi-me logo e dei graças pelo facto de o Maridão não estar por perto (os germes!)... :)

    ResponderEliminar
  5. AC: chegaste bem? ;) Então, eram os saltos ou a sola? ;)
    As nossas lindas ruas são muito propícias a esse tipo de partidas! Já perdi a conta às vezes que tropecei, torci um pé, fiquei com um salto preso entre as pedras da calçada... Só humilhações públicas! :)

    ResponderEliminar
  6. Dreia: tu estás bem pior do que eu, de certeza! É que eu ainda não tenho um pimpolho de quem cuidar... Nem imagino como te sentes quando finalmente chegas à cama...
    Quanto à energúmena da tua anónima, acha-te obscena porquê, caraças?! Comentou aquele post sobre a janela da creche, foi? Não vejo lá nada, deves ter apagado.
    Yep, a tua resposta foi bem dada. Quem não gosta, não lê! Com tanto blog p'raí... Se não respondeu, é porque caiu da burra e tocou-se. :P

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...