É que já não há paciência para estar pouco a pouco a fechar as persianas da casa toda a ver se alguma não atinge os cavalos do vizinho do terreno ao lado. É que dá uma trabalheira do caraças e eu não gosto de viver às escuras (a electricidade está cara).
Ele tem sido chuva torrencial, trovoada, ventos fortes. Não é nada a que não estejamos habituados, mas normalmente S. Pedro costuma esperar uma semaninha entre uma coisa e outra, deixando-nos ali no limbo (céu completamente nublado e humidade nos 100%) durante os intervalos. Ultimamente, parece que os furacões e as tempestades tropicais elegeram aqui as ilhotas como destino preferido.
Se aqui está uma ventania medonha, de tal modo que a casquinha de noz que é o meu carro abana por todos os lados, imagino nas Flores e no Corvo (rezam as notícias que o Grupo Ocidental será o mais afectado)...!
Volta, anti-ciclone! Estás perdoado!
Não fomos bajulados pela National geographic? Pelo que os furacões também querem conhecer um dos 10 melhores lugares do mundo :p
ResponderEliminarO problema é que com eles por aqui os Açores deixam de ser um lugar assim tão bom... O NG estivesse mas é quietinho! É que a inveja é uma coisa poderosa! :P
Eliminar