quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desabafo

Odeio a pessoa em que me tornei.



4 comentários:

  1. Ui, que bem me parecia que isso andava ao abandono. Tu mete-te fina, Carla Margarida, que isto é tudo uma questão de atitude. Tu não me revires, que assim dás cabo das minhas esperanças de vir a ser normal um dia destes, tirando os próximos dez anos, mulher! Que mando vir um Louboutin de Marselha (contrafação, claro) para se te levantar os ânimos, que eu gosto de ti é arrebitada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vais depositar as tuas esperanças em mim quanto a um possível regresso à normalidade... é melhor esperares sentada. ;)
      Tu sabes que isto vai e vem. Quando é que vai de vez é que eu não sei. Mas se me subornarem com uns sapatitos desses de que falaste, sou menina para arrebitar já, já...! ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...