sábado, 29 de setembro de 2012

Reflexão

Acordei agora, depois de ter adormecido no sofá ainda antes das 00h00 (!).

Maridão pergunta-me se coloquei o despertador e apercebo-me de que amanhã é sábado e que, por isso, não há necessidade de ter um aparelhómetro logo de manhã aos guinchos, a tentar obrigar-me a sair da cama.

Sou invadida por um sentimento de extrema felicidade (adoro dormiiiiiiiiiiir!), ligeiramente abalado pela constatação de que ODEIO DESPERTADORES.

Esta dicotomia amor/ódio dá-me cabo do sistema. Vou dormir sobre o assunto...



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Memórias



Já não ouvia esta música há uns 2 anos. É impressionante como continuo a experimentar aquela sensação horrível de ainda ter tanta coisa para preparar e pouco tempo para o fazer... :P 
Acho que fiquei traumatizada. Nem Bodas de Prata se quero! LOL


Já é de manhã

Só me apetece é ganiiiiiir!!!
Melhor dizendo: dormiiiir!


sábado, 22 de setembro de 2012

Vamos lá pôr a coisa em dia

Devem ter reparado, com certeza, que passei imenso tempo sem cá vir. 
Devem também ter percebido que depois do meu regresso ainda só pousaram por aqui posts "levezinhos".

Não foi falta de assunto, pois muita coisa aconteceu nesse período de tempo; eu é que não tive paciência para cá vir. Desculpem a brutalidade sinceridade, mas este é o único sítio onde não preciso de me pôr com coisas. É que andei desencantada, pronto. O que é que querem? Às vezes dá-me para isso! Perco o interesse nas coisas e depois preciso de um tempo para reorganizar ideias.
Eu não me fartei do blog (nem do meu, nem dos outros), não me fartei dos comentários, nem das trocas de galhardetes. Fiquei foi sem vontade de escrever, mesmo. Acho que foi um surto de falta de inspiração. Ou então é pura maluquice, mesmo. You know me... 

O certo é que agora tenho as palavras a bailarem-me nos dedos... E como seria de esperar: às 02h00 da manhã. ;)



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Já nos largavam da mão, não...?


É que já não há paciência para estar pouco a pouco a fechar as persianas da casa toda a ver se alguma não atinge os cavalos do vizinho do terreno ao lado.  É que dá uma trabalheira do caraças e eu não gosto de viver às escuras (a electricidade está cara).

Ele tem sido chuva torrencial, trovoada, ventos fortes. Não é nada a que não estejamos habituados, mas normalmente S. Pedro costuma esperar uma semaninha entre uma coisa e outra, deixando-nos ali no limbo (céu completamente nublado e humidade nos 100%) durante os intervalos. Ultimamente, parece que os furacões e as tempestades tropicais elegeram aqui as ilhotas como destino preferido.

Se aqui está uma ventania medonha, de tal modo que a casquinha de noz que é o meu carro abana por todos os lados, imagino nas Flores e no Corvo (rezam as notícias que o Grupo Ocidental será o mais afectado)...!

Volta, anti-ciclone! Estás perdoado!


Suspeito...

... que tenha sido mordida por uma mosca tsé-tsé.
Que sonooooooooo!


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Escritório novo, vida nova


Hoje foi o primeiro dia do resto da minha vida...




sexta-feira, 14 de setembro de 2012

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Outra vez arroz...!

Chove torrencialmente e troveja como se não houvesse amanhã.
Será S. Pedro a manifestar-se contra as novas medidas de austeridade? Se calhar esteve a assistir à entrevista do Passos Coelho na RTP1...



Desabafo

Odeio a pessoa em que me tornei.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...