terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rescaldo do dia

Pronto! Está tudo feito!

A casa foi toda "escamada", com todos os detergentes possíveis (lixívia inclusivé) e nas mais diversas aplicações. Quem nos visse pensaria que estávamos a fazer as famosas limpezas de Primavera. Ou como se diz na minha terra: "as limpezas para a festa" (que podem ser as festas de Nossa Senhora do Livramento, as festas do Senhor Santo Cristo, as festas do Natal ou da Páscoa... enfim, dá para quase tudo).

Deu trabalho, mas sabe bem! Poder-se-ia lamber o chão, como diz o Maridão! E além disso ele agora deixa-me em paz por uns dias. Vamos apenas fazendo trabalhos de manutenção. E as férias já estão mesmo a acabar, por isso esta foi a altura certa para tanto esforço.

De barriguinha cheia (McDonald's, claro; porque a paciência e o tempo para cozinhar foram-se com o restante trabalho doméstico) e em boa companhia, agora refastelamo-nos no sofá, enquanto decidimos se vemos um filme ou nos empanturramos de séries.

Oh, merecido descanso!!!

3 comentários:

  1. e que belo descanso :) sabe tão bem...
    acho que o mais certo é adormecer 1º o maridão, depois a cunhada, depois a senhora menina advogada e por último (o sobrevivente) o mano LOL

    ResponderEliminar
  2. O maninho anda muito desperto ultimamente, de facto. Eu ainda não tomei "o" comprimido, por isso é pouco provável que adormeça já... ;)

    ResponderEliminar
  3. acho que com o que estão a ver, os homens não adormecem nem tão cedo :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...