segunda-feira, 4 de novembro de 2013

3 meses

São quantos alcançamos hoje. 
14 semanas e 1 dia.

Vejam só que coisinha linda! :) Estou tão, mas tão babada! 



3 comentários:

  1. E eu sou a tia mais babada que já se viu :)
    É como te disse ele(a) ainda não nasceu e já é tão mimado(a) e tão amado(a)!

    ResponderEliminar
  2. Ai como me lembro da minha primeira ecografia ao meu nenuco ainda não nascido... Achei o a coisa mais linda do mundo e apesar de não me terem dito o sexo eu aí descobri que era menino, o meu menino, não sei explicar porquê nem como, mas tive a certezinha que era o meu filho que ali estava e era lindo e era meu! Ansiei que a minha não existente barriga crescesse e eu ficasse uma grávida com uma barriguinha redondinha!
    Hoje com 36 (quase quase 37) semanas estou sem dúvida grávida, e sem dúvida que tenho barriga e redondinha, mas é enorme e não vejo a hora que o meu Gui chegue a este lado e eu possa olhar para ele.
    Depois da primeira ecografia e de andar dias e dias a olhar babada para ela, vieram a segunda (a que eu mais gostei e aonde se confirmou que era um menino que aí vinha) e a terceira, e ao olhares para a primeira já nada vês porque nas outras vês muito bem o bebé.
    Parabéns. Aproveita essa primeira fase da gravidez, mesmo que não haja barriga para mostrares ao mundos que estás grávida.
    Gostei muito de estar grávida até há 15 dias mais ou menos. Estou feliz mas dói me tudo e não vejo a hora de ter o meu bebé.
    Morria medo do parto, mas o desconforto agora é tanto que não quero saber, só quero que chegue a hora H e seja o que Deus quiser.
    Beijos enormes

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo bebé que aí vem! ;) A magia sempre acontece! Beijinhos!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...