segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dormir?

Tem sido assim...


Se nas primeiras semanas o sono atacou em força (que moleza o dia todo, meu Deus!), agora abandonou-me por completo. Eu durmo... mas é como se não o fizesse.

É um sono levezinho, perturbado pelo mínimo movimento. O marido mexe-se e eu acordo. Fecho os olhos, volta a mexer-se e acordada estou. Não consigo descansar. O cérebro nunca chega a desligar. Acordo como se nunca me tivesse ido deitar...

Primeiro trimestre: passa depressa, por favor!

1 comentário:

  1. Só para te animar...
    Eu estou no último trimestre, e o sono é sempre um problema desde que engravidei...
    Sendo que agora, nestas quase 36 semanas, acordo tantas tantas tantas vezes por tudo e por nada, desde barulhinhos (antes dormia mesmo que o mundo acabasse), idas múltiplas ao wc, dores nas duas únicas posições que podemos usar para dormir (deitada do lado direito ou do lado esquerdo), dores de pernas, braços e mãos, pontapés de sua excelência o meu filho, dores que me cheiram a ser o início da parte pior (contracções), ansiedade, nervoso, sonhos, muitos sonhos... etc.
    Acho que vou dormir quando o puto sair de casa!!!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...