terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mean sleep

Já não ouvia isto há séculos, mas recentemente veio-me a melodia à cabeça e nunca mais parei de a cantarolar (inside my own head, claro está; que a voz é de cana rachada).

E o título da canção? Como é que eu chegava lá, diabo? Já tinha sabido até cantá-la de cor, mas isso foi no ano da graça de 2001. E como é que eu tenho a certeza da data? Porque estava no 1° ano de faculdade, a minha vida era uma seca e eu passava os serões de domingo a ver a Operação Triunfo (primeira edição) na RTP1. Num dos programas puseram um casalito a fazer um dueto (agora que penso nisso, bem ao estilo da Fanny e do João M.) com esta canção e eu fiquei vidrada na dita cuja.
E porquê, perguntam-me V. Exas.? Porquê? Porque o meu rico Lenny é metade desta laranja...

Depois de muito remexer na internet, virá-la do avesso e sacudir-lhe o pó, ei-la:


Ai, Lenny, Lenny!!! Que eu não me importava nada de ter sonhos "maus" contigo...



1 comentário:

  1. Ai, Lenny, faz-me um filho!

    Sabes que esta é a minha reação Pavloviana, certo? Metes uma foto do homem ou falas nele e eu tenho de dizer isso!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...