sexta-feira, 23 de março de 2012

Desafio - dia 23

Dia 23 - Solidão

Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento.



Não me resta outra solução senão colar aqui uma das definições de solidão que correm na net. Aquela definição commumente aceite. Porque, felizmente, nunca a senti na pele, por isso, não a posso descrever por palavras minhas.

Por vezes quero estar sozinha, anseio por um minuto de silêncio e uma folga das pessoas. Mas essa é uma opção minha. Eu não me sinto só. Pelo contrário, às vezes sinto-me assoberbada por tanta gente e tanta solicitação.

Posso dizer, portanto, que sou uma sortuda. E espero permanecer assim!


NOTA: Aproveito para esclarecer que os sentimentos não se sentem. Experimentam-se. Só para perceberem que a frase que postei acima foi mesmo retirada da Wikipédia. Se fosse minha, não estava escrita assim. Mas qual é o problema das pessoas com a Língua Portuguesa, pá?!



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...